sábado, 20 de maio de 2006

O importante é o bom humor


Estava eu, viajando nas mais diversas ondas cyber quando me deparei com um banner falando a respeito de um boteco... como eu estava com "sede", fui logo entrando... Gostei do que vi... boteco limpinho, arrumadinho... bem bonitinho mesmo!
Apesar de não gostar do espaço reservado para os "posters" de mulheres nuas ou quase nuas, o resto me agradou bastante! É um boteco animado, super bem humorado e ótimas tiradas!
Retornarei a esse celeiro ébrio cultural para absorver mais, tanto líquido quanto conhecimento e diversão! (rs)
E para quem está interessado ou ficou curioso para conhecer.... dêem uma passadinha lá, clicando no link do boteco aqui
O primeiro boteco online do Brasil!!
Não perca a oportunidade de visitar o Primeiro Boteco Online, afinal, você sabe... "nada se cria, tudo se copia" e em breve existiram muito outros "botecos online" até com "delivery", e o original não será mais único!