quarta-feira, 10 de maio de 2006

Juventude da Nação

Youth of the Nation

Último dia do resto da minha vida
Eu queria ter sabido
Pois não beijei minha mãe e disse adeus
Eu não lhe falei que a amei e o quanto me preocupo
Ou agradecido meu pai por todas as conversas
E toda a sabedoria que ele compartilhou
Desatento, eu apenas fiz o que sempre faço
Todos os dias, a mesma rotina
Antes de ir de skate até a escola
Mas quem saberia que este dia não seria como os outros
Em vez de fazer uma prova
Eu levei dois ao peito
Me chame de cego, mas eu não os vi vindo
Todo mundo estava correndo
Mas eu não pude ouvir nada
Exceto tiros, aconteceu tão rápido
Eu realmente não conheço esta criança
Embora tendo sentado ao lado dele na sala
Talvez esta criança vivesse fora do alcance do amor
Ou talvez por um momento
Ele esqueceu quem ele era
Ou talvez esta criança apenas queria ser abraçada
Não importa o que isto foi
Eu sei que este é o porquê
[Refrão:]
Nós somos, Nós somos, a juventude da nação
Pequena Suzy, ela só tinha doze anos
Ela era entregue ao mundo
Com cada chance para superar
Andando com garotos e ouvindo as histórias que contavam
Ela devia fazer o tipo orgulhosa
Mas não respeitava si mesma
Ela encontrou amor em todos os lugares errados
As mesmas situações
Apenas rostos diferentes
Mudou seu passo desde que seu pai a deixou
Muito ruim, ele nunca lhe falou
Ela merecia algo muito melhor
Johnny o garoto que sempre se fez de bobo
Ele quebrou todas as regras
Então você poderia pensar que ele era legal
Ele nunca foi realmente um dos garotos
Não importa o quanto ele tentou
Freqüentemente pensava em suicídio
É realmente duro quando você não tem amigos
Ele colocou um fim a sua vida
Para q então eles pudessem se lembrar dele
Se você atravessa o limite, não há retorno
Contou ao mundo como ele se sentia
Com o som de um revólver
[Refrão]
A quem culpar pelas vidas que as tragédias levam
Não importa o que você diz Não leva a dor
O que eu sinto aqui dentro,
É que estou cansado de todas as mentiras
Ninguém sabe por que
Mas é o cego liderando o cego
Eu acho que é este o caminho que a história segue
Isto faz sentido
Alguém conseguiu saber
Deve haver mais para viver do que isto
Deve haver mais para tudo
Eu acho que há
[Refrão]

P.O.D.