sexta-feira, 26 de maio de 2006

1.000.000 de amigos e Uma dúzia de amores

Eu não sou o tipo de pessoa que prefere quantidade do que qualidade, não sou e nunca fui.
Sempre preferi qualidade acima de tudo!
Sempre busquei qualidade no meu dia-a-dia, na minha alimentação, bebida, nos meus amigos e principalmente nos meus amores... sempre estive com o pé atrás (as vezes com os dois pés atrás...rs); sabe o que isso significa? Significa não acreditar na primeira palavra, no gesto nobre, na generosidade gratuita ao primeiro olhar.... Para que eu fosse realmente conquistada era necessário me fazer crer que realmente gostava de mim, era preciso se esforçar bastante, se o interesse não fosse sincero.
Amores platônicos, quem não os teve? Quem não os têm?
Amores impossíveis... quem ainda não se lembra? Quem ainda almeja ter? Quantas vezes não quis e não tentou torná-lo possível?
Amores de um lado só, quem não passou por isso? Quantos ainda vão passar?
Amores vis, quem não viveu uma noite, uma tarde ou manhã maravilhosa que nunca mais teve? Quem não quer reviver?
Amores, amores... quem não quer amar? Quem não busca amor? Mesmo que seja amor fraterno, materno, paterno, eterno... o que for... amor!
Sexo a gente encontra em qualquer esquina.... com qualquer dinheiro e nem isso.... muitas vezes nem precisa
Um amasso é um passo... sem laço, apenas um forte abraço que pode levar a uma transa e nada mais.
Eu procuro o mais dificil... procuro um amigo sincero, um papo certo, um gesto honesto... um gesto.
Procuro o amor verdadeiro, o amor fraterno e também o amor eterno... procuro, procuro sempre
Posso até não encontrar ou, se tiver sorte, no fim, posso ter 1.000.000 de amigos e uma dúzia de amores!!!

Serei feliz assim... estará bom pra mim....