sexta-feira, 26 de maio de 2006

Cigarro, suor e cerveja: É BALADA!!!

Acabei de chegar em casa (03:37h), fui num barzinho com uma amiga, lá encontramos mais amigos e conhecidos...depois conhecemos mais uns caras que ficaram sendo, também, nossos conhecidos...(dã)
Bom.... um barzinho estilizado, com "N" coisas nas paredes, bem ao estilo boteco "chic", rolando som dos anos 90, faixas etárias que se misturam num mesmo ambiente, e um "fumacê" de cigarro danado, algumas vezes parecia até cerração dentro do bar de tanta fumaça que tinha (bom, mas em todo barzinho e balada que se prese sempre tem um bando de gente fazendo fumaça... os playboy e as playgirl). O que me irrita é chegar em casa e ainda sentir o cheiro da fumaça de cigarro no meu cabelo!!
Eu comecei a pensar a respeito de tudo aquilo e cheguei a uma conclusão... não importa quantos anos eu tenha, nem a daqui quanto tempo, ou em que lugar eu estarei.... mas de uma coisa eu tenho certeza, é o tipo de coisa que eu não deixarei de fazer e nem quero.... ir em barzinho, botecos, pub's, seja qual for o nome e o tipo.... O importante é ser bem decorado, meio escuro, com bons drinques e com um pessoal muito animado!!
Não estou nem aí se vai rolar uma paquera, amizade, o que for... o importante pra mim é beber e rir, mas rir muito... como hoje!!! hehehehe