segunda-feira, 17 de julho de 2006

Um prato que se come frio

É muito engraçado, se analisado racionalmente, como certas coisas são inevitáveis....
As pessoas usam de artimanhas, chantagens, caras e bocas e até mesmo usam outras pessoas para conseguir o que querem. E você mesmo percebendo, que éum rato prestes a perder seu pedaço de queijo, não consegue evitar, nem muito menos se esquivar. Você apenas se defende como pode.... mas sua defesa se torna nula quando todos se juntam em prol da ratoeira, a qual deterá o seu queijo por mmmmuito tempo, até que vc arrisque pega-lo novamente para si.
As piores sensações que existem são as de se sentir traído e além de tudo se sentir usado... ficando totalmente excluído dos conchavos e bastidores da situação. Mas chato mesmo é vc acabar ouvindo o que não queriam que vc escutasse...e ter que se fazer de desentendida.
É vida de rato é foda... rato escaldado então...
Eu acho que é melhor mudar o paladar e deixar de gostar de queijo.... é melhor mudar o cardápio... vai ser uma grande vantagem para uma nova rodada de regimes, shakes, comprimidos e outros bichos... Mais uma das inúmeras dietas e regimes que prometem uma perda de peso espetacular e no fim só se perde 5 ou 6kg.
Se não se sofre de um jeito se sofre de outro... então que venham as dietas! Até porque 6kg já são uma grande coisa p/ quem é gordo e se odeia por isso, né?
Alguém me disse que o ódio é bom... aliás fui corrigida sobre a definição de ódio... que é aquele o qual sentimos mas não temos rancor e raiva é a que guardamos conosco, usamos pro mal. O ódio é bom porque nos movimenta... nos leva a agir.
Vou usar todo o meu ódio para agir, com certeza... vou agir. Mas vou me colocar em primeiro lugar, só dessa vez.... até porque vingança é um prato que se come frio. ;-)