sábado, 1 de julho de 2006

Ainda hoje chorei por você

Todo mundo tem uma música que remete a algum lugar ou a um momento da vida.
Todo casal tem uma música.
Mas as vezes essa música de casal não é comum para ambos, e aí entra a negociação e um acaba acatando a música do outro como música tema.
Bom, eu tenho a minha música tema. Essa música me remete a uma pessoa muito especial. Alguém que eu acredito amar de verdade... mas acredito que nunca saberei realmente.... Jamais terei a oportunidade de viver esse amor, essa paixão.
Não é por uma questão de família a la "Romeu e Julieta" ou por uma doença grave... poderia ser por religião, mas até aí eu acredito que superaríamos... eu acredito que o amor supera barreiras... Mas também não seria esse o motivo principal.... Não poderei viver essa história porque ele simplesmente sumiu... se foi....nem sei se ainda vive. E isso me dói toda vez que me lembro.... me dói cada minuto...
Sempre existiu uma música que me lembra ele.... essa música é triste... mas muito bonita. É de um cantor chamado Jarabe de Parlo, e se chama Agua.
E no ritmo das batidas do coração ela diz...
"Como queres ser minha amiga, se por ti daria minha vida,
Se confundo teu sorriso por gozação se me olhas,
Razão e pele, dificil mescla,
Agua e sede, sério problema,
Como queres ser minha amiga, se por ti me perderia,
Se confundo tuas carícias por gozação se me afaga,
Paixão e lei, dificil mescla,
Agua e sede, serio problema,
Quando um não tem sede,
mas a agua não está proibida,
O que fazer?
Tu não sabes observar a distância anunciar algo natural, e deixar que a agua corra,
Como vais ser minha amiga
Quando esta carta receber,
Uma mensagem entre linhas,
Como queres ser minhas amiga,
Quando um não tem sede,
Quando a agua não está proibida,
Quando um não quer beber, mas a agua não está proibida"
Essa letra e a música de modo geral me diz muito.... me transporta, me toca, me faz lembrar.... mesmo antes de viver....
É impressionante como a mesma pessoa que te faz flutuar em um dia, tem o poder de te empurrar pro mais profundo poço sem nem ao menos estar por perto.
E como eu gostaria que ele estivesse por perto...apenas perto... não precisaria me tocar... apenas me olhar.... me deixar ve-lo.
Eu jamais poderei dizer que não amo... que não amei... Paixão como esta, não haverá mais na minha vida... não restou espaço para outra como esta... ninguém conseguirá me marcar dessa forma....Ninguém.
As vezes me pergunto se aquele dia realmente existiu... se eu estive mesmo ali... se foi tudo verdade ou fruto da minha imaginação fértil. Lembro de me dizerem no dia seguinte...."você é outra, que brilho nos olhos é esse?! Você está iluminada!" Eu não estava ali, eu não estava... nem era eu, eu já havia me tornado outra....muito melhor do que antes.
Mas tudo passa.. tudo passará....
"Nossa vida não ficará assim pelo avesso, sem final feliz... teremos histórias p/ contar, e até lá vamos viver... temos muita coisa ainda por fazer, não olhe pra trás, apenas começamos.... o mundo começa agora, apenas começamos". Renato Russo
É o que eu espero, o que eu espero.
Por agora são apenas saudades....