segunda-feira, 17 de julho de 2006

PRODUZIR! Essa é a lei!

Hoje em dia a lei é produzir.
Produzir dinheiro, produzir no trabalho, produzir família, poduzir sucesso na carreira, produzir, produzir, produzir!!
Bom.... algumas pessoas priorizam a carreira, outras a família e outras a si próprias definitivamente.
Eu faço parte das pessoas que escolheram a carreira, como um meio mais tranquilo de alcançar todo o resto depois.
Só que as coisas nem sempre saem como planejamos e no meu caso muitas, mas muitas mesmo, não sairam como eu planejei.
Teve uma época que pensei que fosse ficar louca por causa disso... e eu quase fiquei mesmo. Tive que parar com tudo praticamente.
Bom, realizei algumas coisas conforme tinha planejado e obtive sucesso profissional, acredito já estar no topo da minha carreira dentro da organização em que me encontro. Aí vem a segunda parte do plano de produção social atual: produzir uma familia (mesmo que não seja composta por crianças). Bom... essa parte eu não consigo concluir.... me sinto uma fracassada.
EU FALHEI! E tudo indica que foi por culpa minha.
Com o tempo me tornei carente demais, anciosa demais, boazinha demais, profissional demais, independente demais! E isso me levou a um peso alto demais para me olhar no espelho e me achar linda. O que levou minha auto-estima a praticamente 'ZERO'.
E aí não há inteligência, simpatia, voz bonita, educação e etiqueta que leve um homem a ficar com você!
Eu fico procurando o que falta ou o que sobra... sempre achei que o que sobrava era a gordura, porém vejo muitas gordas com namorados (não são a oitava maravilha do mundo... mas até que já vi uns ajeitados com elas).
Estou começando a me convercer de que o problema é o que sobra mesmo.... e não tem a ver com gordura, sobra bondade nas minhas atitudes, sobra carinho, zêlo e compreensão! Acredita? Pois é... é a pura verdade! Os homens preferem mulheres que pisam, que fazem "barraco" por nada, que não se preocupam se eles irão almoçar ou jantar, e também não se preocupam com o que eles pensam!. Mas em mim também falta: falta alto estima em ultimo grau, a nivel de excesso! A muito tempo nem sei o que é isso. Claro, eu como toda mulher as vezes uso do recurso da baixa auto-estima para ouvir elogios... TODA mulher faz isso! Mas nem esse recurso tem funcionado mais ultimamente; ou seja, as coisas pioraram mesmooooo, e a minha auto-estima que era pouca, praticamente não existe mais!!!
CHEGA!!
Basta p/ mim... desisti disso!
Que se danem os homens! Que se danem os médicos! Que se dane o meu ódio por exercícios físicos, por remédios p/ emagrecer sem receita médica, e pelas dietas!!! Que se dane EU MESMA!!!
Minha punição agora será fazer justamente tudo o que eu odeio!! Porq?
Porque eu mereço isso!!
Porque deixar que os outros te sacaneiem por vc ser quem vc é?! Faça vc mesma!
Se é p/ me fazer sofrer, faço eu mesma!! Pelo menos assim ninguém deixa lembranças, sentimentos incompletos, imagens perdidas, imaginações e sonhos não alcançados. E, dessa forma, minha incompetência pessoal se torna opção de vida aos olhos dos outros!
E pronto!
Problema resolvido! Eu resolvida!