sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Curtição

Antes eu me importava muito do modo como as pessoas olhavam para mim. Imagina o que elas pensavam quando olhavam para mim. Minha alto estima era mais baixa que o poço mais profundo de exploração de petróleo!
Agora isso está mudando.... estou emagrecendo e já não me importanto tanto com o que as pessoas irão pensar quando me virem.... Ainda falta muito, eu sei.. Mas lancei uma cordinha para tirar a minha alto (baixa) estima do fundo do poço... Me curto mais... gosto de comprar roupas em lojas e experimentá-las sem ter a dúvida que irão servir.
Tenho me valorizado ainda mais como ser humano e como mulher.... sempre soube que sou uma pessoa inteligente, perspicaz, simpática, educada, culta, etc... Mas o lance é que sempre quis que as pessoas percebessem isso em mim, antes mesmo de que fosse preciso um esforço pessoal para demonstrar isso. Agora, ter certeza disso e me valorizar por isso é o que me basta. Acabei de descobrir...
A primeira impressão ainda é fundamental para uma aproximação, sempre soube disso.... E os homens a priori notam apenas isso, mas o papo prolongado, de conteúdo, e inteligente seduz tanto quanto uma boa bunda ou um par de seios fartos... não tem eu não tenha essas duas coisas, mas sei que existem maiores e melhores do que as minhas "coisas".
Claro que me sinto frágil muitas vezes, me sinto só, almejo carinho e atenção... mas esse lance de só beijar na boca e tchau, até nunca mais... nunca foi a minha praia... busco algo mais completo, mais substancioso, mais intenso...mais intimo e duradouro.... Sei que encontrarei... é uma questão de tempo...
No momento eu me basto! AAAAAhhhh é como é bom bastar-se!! Estar feliz consigo mesmo... curtir a si mesmo... se olhar no espelho sem neuras... comer sem culpa, fazer ou deixar de fazer algo apenas para quebrar a rotina... buscar projetos para o futuro, planejar e não dar bola para a torcida do contra, do "OBA OBA", do "Vam sim bora"...
Não é porque um ou outro beija na boca e dá risada, que eu vou sair por aí pegando qualquer um... nunca fui disso... muuuuuuuiiiiito menos agora! Não acho que seja PERDA DE OPORTUNIDADE, para mim tem que ter algo mais... pelo menos uma atração de ambos... um clima, e não uma "forçação" de barra, só porq estão no mesmo lugar e não há nada melhor para fazer.... ou só para não perder a oportunidade de beijar mais um e aumentar a sua lista de nomes.
Muito menos sexo deve ser tratado dessa maneira.... só porque DEU VONTADE, vai lá e pimba! O que é que há????!! Calma lá... ninguém achou no lixo, né? E sabe-se lá com quantas ele/ ela já saiu antes de você! Sabe-se lá!! Não estou nem aí com a galera que diz que sou careta! E daí? Quem ganha ou perde com isso sou eu... mais ninguém... (Bom, pode ser que os pretendiam percam e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttoooooooooooo!!! hahahahaha).
Além de tudo, eu não do tipo de pessoa que brinca com os sentimentos alheios... quando percebo que há um interesse maior que amizade e eu não tenho as mesmas intenções com a pessoa, já deixo bem claro que é só amizade mesmo e pronto... nada de cozinhar o cidadão em "banho maria". Sempre fui assim: HONESTA!! Afinal de contas é um ser humano....
Porém, essa ultima regrinha pessoal que mencionei está caindo por terra, devido as últimas experiências que tive....Percebi que os homens, de forma geral, não se preocupam com isso.... E as mulheres da nova geração também não estão nem aí... Não que por conta disso irei "pegar" qualquer um e aproveitar todas as oportunidades, mesmo que o cara seja o melhor amigo do cara que realmente queria beijar... Eu acho que uma pessoa não pode substituir outra ou tapar um buraco vago na minha vida...
Cada um é cada um.... e o desejo é destinado a uma pessoa específica... porém começo a crer que o "levar em banho maria" é muito bom pro ego e ajuda a alto estima a sair do "buraco"... hehehehe
Enfim... o importante mesmo é se curtir e não se importar com a torcida!! Se a torcida quiser beijar, que beije... eu não preciso fazer o que não tenho vontade... Até porque eu não sou de uma tribo específica... eu sou de todas as tribos!! A única tribo que frequento, ainda mais agora, é a tribo do "EU SOZINHO".... Eu sou mais eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;-)