quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Oficialmente sem Privacidade

Agora é fato... Perdemos de vez nossa privacidade....
Graças a tecnologia e aos lucros previstos com os serviços oferecidos, em tese, gratuitamente, já perfeitamente possível encontrar via satélite, diretamente para o seu computador, uma pessoa totalmente nua tomando um banho de sol na praia, numa ilha deserta, na laje de casa, no quintal ou numa praia de nudismo.
Basta que você tenha o software da google, chamado "Google earth", uma boa placa de video e muito tempo disponível e "voalá"... é facil encontrar um cidadão qualquer, de qualquer lugar do mundo em cenas íntimas e de total despreocupação tomando banho de sol no quintal da sua casa.....acreditando estar numa atividade solitária e totalmente privada.... Doce engano!
Qualquer mortal agora pode visualizar tais imagens com uma boa qualidade de resolução, pelo menos qualidade suficiente para identificar se a "vítima" é uma mulher ou um homem, se está quase vestido ou totalmente nu.
A tendencia é de que com o tempo e o aumento da tecnologia seja possível ter no computador doméstico imagens de maior resolução e melhor qualidade, e portanto a possibilidade de se dar nome aos "bois" está bem próxima....
Daqui a pouco será possível rastrear o marido, namorado, rolo, amante, em qualquer lugar do mundo.... o que dirá na sua cidade.... Será possível perceber se ele realmente está indo para onde disse que iria. E os custos para que seja possível fazer tal rastreamente online e "aovivo" será relativamente baixo ou talvez ainda continue a custo zero, devido a inserção de empresas patrocinadoras.
Cada dia fica mais dificil ter privacidade, individualidade, cada vez mais dificil mentir ou fazer uma "traquinagem".
Os olhos do ser humano já estão em órbita, vendo tudo de cima e observando o mundo inteiro....
Até onde chegaremos? Qual é o limite para o ser humano? Não existe mais ética, nem respeito? Vale tudo quando se pode mais em tecnologia?
Não, não sou contra a tecnologia... muito pelo contrário... sou a favor dela... amo a tecnologia e tudo o que a informática pode me oferecer.... mas acho um absurdo quando toda essa tecnologia, o conhecimento, e a informação são usadas para alcançar resultados fúteis, quando são usados para aprisionar ao invés de libertar.... quando priva o ser humano de ser ele mesmo, de se sentir livre, de se sentir único, de ter um momento só seu... O SEU LUGAR AO SOL, quando quiser.... e de poder fazer isso da maneira que quiser.... vestido, semi nu ou totalmente pelado!
Se não há limites nem ética para se usar os recursos tecnológicos, certas regras passam a ser infundadas e inúteis... Para que a obrigatoriedade de só entrar numa praia de nudismo se também estiver nu? E para que a vigilância afim de que os nudistas se comportem bem na presença dos outros? Qual a finalidade dessas regras se é possível ligar o computador e ver os mesmos nudistas na praia e ainda por cima salvar as imagens e utiliza-las como bem prouver, sem que para isso se tenha que ficar nu ou bancar o naturalista desencanado de sexo?
Porque as escolas, os pontos comerciais e outras instituições publicas e privadas não podem colocar cameras de segurança em seus banheiros (de uso público) se é possível entrar dentro do quintal de qualquer cidadão que habite no planeta Terra sem pedir licença ou avisar?
Não, eu não tomo banho de sol nua, nem semi nua.... eu simplesmente não tomo banho de sol porque tenho a pele branca demais para isso, e já até sofri as consequências por tentar insistir na idéia de ter um corpo bronzeado. Mas mesmo assim defendo o direito dos que podem, defendo hoje a privacidade dos meus filhos amanhã, a minha própria privacidade.... quero que haja um muro invisível em cima da minha casa, tão alto quanto existe o muro entre eu e meus vizinhos... porque quero a tranquilidade de atravessar meu quintal de calcinha e sutiã sem me preocupar, porque quero oferecer uma festa ou um churrasco aos amigos sem que para isso eu precise convidar as pessoas com quem não tenho muita afinidade....
Quero poder nadar nua na piscina que ainda não tenho, mas que poderei ter... quero poder andar de biquini no meu quintal se assim for a minha vontade, e acima de tudo... quero ter a certeza de que não estou sendo observada por ninguém enquanto estiver fazendo qualquer uma dessas coisas... Coisas minhas, atitudes minhas, responsabilidade minha e de mais ninguém!
Quero de volta a privacidade perdida!

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Caixinha Surpresa

Você já ganhou uma caixinha surpresa? Aquela super bem embrulhada, com um lindo laço. que não te dava a menor pista do que poderia haver dentro? Nem dava para saber se era uma pegadinha de quem te deu ou se o conteúdo era correspondente à beleza da caixa... Afinal de contas pequenas caixas podem guardar lindas e preciosas jóias, chaves também cabem dentro de uma caixinha.... quem sabe talvez as chaves de um carro ou da tão sonhada casa, ou finalmente as chaves do apartamento dele (rs).
As pequenas caixas ainda podem guardar mais que objetos, podem vir repletas de carinho, de beijos, de abraços....podem ser cheias de vida... de esperança, podem ser cheias de personalidade....
Assim como as caixinhas surpresa são os nossos relacionamentos, os amigos, os familiares, os amores, as paixões, os desconhecidos.... todo e qualquer ser humano que um dia esbarrou ou esbarrará com você.
Nunca se sabe o que nos espera, o que cada pessoa espera de nós.... muitas vezes nos surpreendemos com as atitudes dos outros... tanto as atitudes boas, quanto as ruins... nunca esperamos tanto ou tão pouco.... de alguma forma somos sempre surpreendidos... assim como com as caixinhas de surpresas....
Na maioria das vezes, pelo menos para mim, estamos sempre esperando o pior das pessoas.... as vezes o que vem ainda consegue ser pior do que imaginamos. Mas em outras muitas vezes nos surpreendemos com um gesto de bondade, um auxilio inesperado por parte de alguém que jamais poderíamos imaginar... ou que até imaginamos, mas não conseguimos acreditar que este gesto seja sem segundas ou terceiras intenções.... A priori não conseguimos supor que um ato benigno a nós possa ser apenas um gesto de carinho, de amizade, sem querer nada em troca.... E começamos a imaginar o porque aquela pessoa quer tanto nos ajudar, porque alguém nos auxiliaria, nos estenderia a mão sem querer nada em troca. Seria uma paixão platônica? Uma tara sexual? Uma fantasia oculta? Ou será que o preço vem depois? Derrepente um favor, daqueles bem escabrosos? Ou uma cobrança eterna de gratidão e/ou milhões de outros favores em troca desse??
É dificil cair a ficha de que a ajuda é dada simplesmente porque essa pessoa te tem em alta conta, te considera um grande amigo, e te faz um favor simplesmente porque um verdadeiro amigo faz isso por outro amigo, independente de sexo, idade, religião, gosto, cor, credo, raça, time de futebol, etc.
As vezes essas pessoas aparecem no nosso caminho, como uma caixinha surpresa para nos auxiliar ou para nos dar aquele "chacoalhão" e depois de um tempo se vão... praticamente como se não houvessem existido, outras nos deixam boas recordações e muitas saudades....
Algumas pessoas nos decepcionam.... pois possuem uma bela embalagem, mas por dentro não tem nada que se aproveite, não são interessantes, não são sinceras... vivem de futilidades, de aparência, vivem do status de amigos.... são do tipo "eu conheço um milhão de pessoas, sou popular!!" ou " eu conheço aquele cara que foi entrevistado na terça feira, eu já sai com aquele vereador, sou amigo do prefeito, também conheço o cara mais rico da cidade e a irmã do dono daquela loja de eletrodomésticos....", mas são só isso.... nada mais... o brilho que ofusca não é próprio, é puro ilusionismo, que em pouco tempo é desnudado. Existem também aquelas pessoas que fingem se importar com você, mas que na verdade além de não ouvirem uma palavra do que você diz ainda por cima não estão nem aí para você, só querem que você os ouça, que os idolatre e que os sirva.... nada mais, nunca te acrescentam em nada, apenas te sugam.... Embalagem bonitas.... embalagens.... pena que as embalagens não revelam o conteúdo... Uma pena mesmo que embalagem seja apenas um embrulho, algo que é descartável, algo que serve apenas para ocultar e preservar um conteúdo que logo será descoberto, consumido, utilizado, "gastado"....Embalagens....
Existem embalagens grandes, pequenas, médias, finas, altas, redondas, quadradas, octagonais, triangulares, plásticas, transparentes, opacas, coloridas, sem cor, lindas, feias, funcionais, úteis, inúteis.... As embalagens podem ser de caixas, mas também podem ser sacolas, sacos, frascos....

As pessoas também são assim... embalagens....verdadeiras caixinhas surpresa, sejam elas as embalagens que forem.

domingo, 17 de dezembro de 2006

UNIÃO??!!!

O que une as pessoas? Que laços são esses? Onde aparece o compromisso que impede uma pessoa de se desligar definitivamente da outra quando aparece o interesse por uma terceira pessoa? Que compromisso é esse que faz com que um cara continue namorando uma mulher, apesar de sempre traí-la com todas as outras?
E o casamento? O que faz uma pessoa ter certeza que deve se casar com aquela pessoa, que tem aquele nome, que se veste daquele jeito, que tem aqueles hábitos, aquela idade e que tem aqueles parentes, enquanto poderia estar com uma pessoa completamente diferente daquela... Como saber que é aquela e não outra?
Nesses momentos de decisão, o que vale mais? O amor, a convivência, as afinidades, os parentes, o sexo? O que vale mais? Nã acredito que seja sexo, porque de uma maneira ou outra todos fazem, e na verdade acredito que não exista sexo ruim, acredito em um dia ruim para o sexo.... Então a pergunta é: Qual desses fatores é mais relevante quando tomamos uma decisão tão relevante quanto essa? Pergunto mais, o que os homens pensam quando chegam a conclusão que devem tomar uma decisão dessas?
Qual é o momento certo?
Enquanto se está solteiro suas opções são inúmeras, as pessoas são muitas.... a "rotatividade" é grande e as possibilidades inimagináveis. E porque derrepente paramos numa determinada pessoa, passamos a querer estar mais com aquela pessoa do que com as outras?
Acredito que o fator nem seja beleza física, porque ultimamente tenho visto casais bem desiguais, pessoas gordas, baixas, carecas, com nariz grande, orelha de abano, pele ruim, lábios finos misturadas à pessoas lindas, com corpos deslumbrantes, olhos coloridos, boca perfeita, nariz perfeito, orelhas idem, altos, pele linda e macia... verdadeiros deuses gregos, capas de revista.... E quando vejo esses casais tão destoantes me vem a pergunta: Porque um escolheu o outro? Porque ele ou porque ela? O que essa feinha tem que as outras não tem? O que ela faz que ele gosta tanto? O que ela tem que eu não tenho? O que ela fez para conseguir ficar com esse cara? Essas perguntas me atormentam o tempo todo quando estou numa situação dessas....
Será ousadia por parte de um deles? Será coragem, destemor de levar um fora? Será a atitude que muda tudo, que faz com que as pessoas aceitem ou permaneçam juntas?
Qual é o segredo? Procuro essas respostas e não as encontro em lugar e nem em pessoa alguma. E fico pensando se essa certeza chegará um dia para mim. Penso nas possibilidades que deixariam de existir se estivesse comprometida, nas pessoas que não beijaria, nos caras que passariam por mim sem que eu pudesse imaginar as possibilidades, sem que pudesse desejar, fletar, etc. E essa idéia as vezes me apavora... Porque teria que estar com a pessoa certa, uma pessoa que me fascinasse tanto que me fizesse ter olhos só para ele. E não apenas pela beleza, mas pelo caráter e pela inteligência, que é o que mais me fascina em um homem.
As vezes penso, e chego a crer, que a maioria das pessoas se unem por puro comodismo, facilidade ou preguiça...
O fato é que milhares ou milhões de pessoas se unem por dia... A maioria se une com a intenção de que dure a vida toda, mas a vida toda não passa de dois anos na maioria dos casos... quando se encontra uma união de 10 anos, com certeza também se encontra, na maioria das vezes, o desgaste e as discussões constantes.
A união só dura por insistência das partes. É raro encontrar uma união duradoura de puro amor e compreensão.... A união verdadeira... União de encontro de almas.
Então me pergunto... vale a pena se unir a alguém se ter a verdadeira certeza? Sem ter aquela pessoa em seus olhos o tempo todo?
Alguém tem a resposta para essa pergunta?

sábado, 9 de dezembro de 2006

A purificação

A menstruação é um dilema na vida das mulheres... Ao mesmo tempo que é doloroso, incomodo, desgastante menstruar, é ao mesmo tempo um alívio, uma benção, o fim de uma dúvida, o fechamento de um ciclo, uma segunda ou terceira chance de andar na linha, de tomar a pílula corretamente, de não fazer coisa errada e de se dar mal...
A menstruação envolve, além de sangue, mmmmmuito sangue (diga-se de passagem) a TPM, as cólicas, os inchaços, a retenção de líquidos, a perda de ferro no organismo e até mesmo uma anemia.... A mulher sofre!
A menstruação também é um sinal de que a mulher está perdendo seus óvulos, e com eles a oportunidade de ter filhos, se assim desejarem... A cada menstruação é um filho em potencial que se vai pelo ralo, é um óvulo a menos para a mulher... é um período menor que a mulher tem para engravidar; até porque, para quem não sabe, a mulher nasce com os óvulos e a menstruação surge a partir do momento em que os óvulos começam a amadurecer, amulher tem um ciclo ovular e eles não são produzidos pelo organismo, como o espermatozóide, que é produzido pelo homem. Portanto, a cada menstruação um óvulo é perdido e jamais reposto. É uma verdadeira contagem regressiva para a mulher.... um relóginho que diz que o tempo está se esgotando.... que o relógio está correndo... A mulher tem um verdadeiro cutelo pressionando o seu pescoço durante toda a fase adulta.
Parece exagero, mas não é... toda a sociedade, ainda hoje, cobra da mulher uma familia e filhos, principalmente os filhos... porque atualmente a sociedade passou a incorporar o divórcio como coisa natural, mas ainda não admite uma mulher saudável, com um relacionamento estável sem filhos. E simplesmente ignora uma mulher saudável sem um relacionamento estável... sempre rotula ou como vagabunda ou como encalhada e infeliz.
A mulher, por ser um indivíduo muito sentimental, percebe esses preconceitos, mesmo que sutis, e sofre muito com todos eles...muito mais do que quem descrimina possa imaginar.
Por mais que a mulher goste de ser livre e independente, por mais que seja uma pessoa bem instruida, de cabeça arejada.. por mais que seja uma mulher arrojada e segura de si, a mulher se sente pressionada a seguir os ritos sociais, a cumprir as "tabelas", a procurar uma pessoa que possa viver com ela e lhe dar filhos, mesmo que não seja a pessoa ideal... mesmo que não ame aquela pessoa de verdade, mesmo que depois se separe dela pouco tempo depois.
Aí é que passamos a pensar no que vale mais.... O que vale mais? Fazer o que as pessoas esperam de você ou viver um grande amor, mesmo que seja sem futuro? Ter um filho gerado em uma paixão intensa por aquele canalha que sumiu no mundo assim que descobriu que você estava grávida, ou que desapareceu assim que você descobriu que ele estava fazendo contas enormes para você pagar ou se casar com um cara mais ou menos, com um emprego mais ou menos, um humor mais ou menos, uma família mais ou menos, e ter uma casa mais ou menos, com um carro mais ou menos e criar um cachorro mais ou menos, justamente porque vc não quer que seu filho tenha um pai mais ou menos, além de você não conseguir imaginar um filho mais ou menos, tal qual o pai, hein?
Exagero meu? Aí você me vem com aquele ditado que diz "quem muito escolhe, será escolhido (ou ficará sozinho)", bom mas o fato não é escolher... o fato é agradar aos olhos e ao coração, é ter tesão, é desejo, vontade, é se imaginar com aquela pessoa em qualquer situação e em qualquer idade.
Isso não é escolha, isso é química!
Sem química, sexo é apenas sexo, beijo é sem fundamento, sem gosto, sem graça... paquera é para massagear o ego e nada mais. Sem sentimento não existem valores, se perde o encanto, a magia, a beleza... é apenas "tabela".
Algumas mulheres justificam a solteirisse como distração, outras afirmam que não encontraram a pessoa ideal ou pessoa certa, algumas outras ainda preferem dizer que a sua hora não chegou, ainda é cedo, e outras mentem descaradamente dizendo que preferem ficar solteiras e curtir a liberdade!
Realmente a liberdade é muito gostosa, prazerosa eu diria, mas todo ser humano, principalmente a mulher, tem carências, necessidades e querem ter alguém consigo, querem ter que dar satisfações de suas vidas de vez enquando. E quem nega isso é um mentiroso de marca maior... todos queremos partilhar nossas vidas, dividir problemas, somar alegrias, realizar sonhos. Queremos errar juntos para poder dividir a culpa. E isso é normal, porque o ser humano é carente de atenção e cuidado. E a mulher gosta de se sentir protegida, cuidada, velada por um homem.
Com liberdade, sem liberdade, com homem ou sem homem, com TPM ou com chocolate a menstruação vem, e com ela a purificação e o inicio um novo ciclo, uma nova chance, uma nova batalha pelo amor, uma nova chance de encontrar a sua metade, o homem da sua vida, aquele que vc quer que fecunde seus óvulos e seja o super pai dos seus filhos, dos seus super filhos, não daqueles filhos mais ou menos.
Sem essa de vidinha mais ou menos!
Ou tudo ou nada!

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Chefiar não significa ser condescendente!

Gostaria eu de mudar de profissão, encontrar alguma que eu não precisasse ter contato com o ser humano de modo geral, acho que é por isso que sou tão fascinada com a informática e a tecnologia de um modo geral!
O cargo de chefe tem mais aborrecimentos do que glórias, como se pode imaginar. Para os empregados você é sempre o 'bicho papão', a 'bruxa má', o 'lobo mau'... nunca é um ser humano. Para o público em geral você é a pessoa mais metida da face da terra que trabalha para ele (como se apenas um único ser pagasse seu salário integralmente!). Para os seus superiores, porque sempre tem um gerente ou um coordenador, ou um supervisor (para te encher o saco, claro!!!), você é a pessoa responsável por qualquer coisa que dê merda ou não funcione....
E o que as pessoas pensam de você ainda não é o pior de tudo.... o fato das pessoas te responsabilizarem por aquilo que não dá certo na vida delas ainda não é o pior de tudo... O pior mesmo é ter que conviver com manias, chiliques, um puta mal humor constante, má vontade, mania de achar que é o que não é, querer mandar sem ter autoridade para isso, pensar ter o poder que não tem. Dá até vontade de mandar esse tipo de pessoa para PQP, dá vontade de não ir trabalhar.... dá vontade de pedir demissão, vontade de sumir ou fazer a pessoa sumir.... E uma imensa vontade de mandar para rua... eu mesma só não fiz isso ainda porque não pude, existem certos direitos adquiridos pelo funcionário que me impedem de fazê-lo.
Tudo que penso nesse momento é trabalhar em outro lugar, fazer outra coisa da minha vida... algo que me traga mais prazer... algo que me faça levantar mais cedo da cama, e que eu sempre levante feliz com muita vontade de ir trabalhar, feliz por estar trabalhando em algo que eu acredite ser útil, algo que se concretize, que seja palpável, concreto, que eu veja realizado, que eu toque, que me encante depois de pronto!!! Quero trabalhar em algo que me tragar energia, que me ilumine, algo que leve a cinergia, a troca..... ainda não sei o que é, mas sei que estou perto de saber...
O mais importante é saber que os outros pouco importam, o que importa sou eu e o meu prazer em fazer, e em ser.... estou me descobrindo de novo... descobrindo que eu me basto, e isso é fundamental para uma nova vida, um novo trabalho, um novo objetivo e para novas metas na vida!
Chefiar a própria vida é fundamental e justamente com ela que jamais podemos ser condescendentes, porque caso contrário nada muda, tudo continua igual e insatisfatório.
Seja um chefe intolerante de si mesmo!

sábado, 2 de dezembro de 2006

Epitáfio, não é o nome do seu amigo!

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
Até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Titãs

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Curtição

Antes eu me importava muito do modo como as pessoas olhavam para mim. Imagina o que elas pensavam quando olhavam para mim. Minha alto estima era mais baixa que o poço mais profundo de exploração de petróleo!
Agora isso está mudando.... estou emagrecendo e já não me importanto tanto com o que as pessoas irão pensar quando me virem.... Ainda falta muito, eu sei.. Mas lancei uma cordinha para tirar a minha alto (baixa) estima do fundo do poço... Me curto mais... gosto de comprar roupas em lojas e experimentá-las sem ter a dúvida que irão servir.
Tenho me valorizado ainda mais como ser humano e como mulher.... sempre soube que sou uma pessoa inteligente, perspicaz, simpática, educada, culta, etc... Mas o lance é que sempre quis que as pessoas percebessem isso em mim, antes mesmo de que fosse preciso um esforço pessoal para demonstrar isso. Agora, ter certeza disso e me valorizar por isso é o que me basta. Acabei de descobrir...
A primeira impressão ainda é fundamental para uma aproximação, sempre soube disso.... E os homens a priori notam apenas isso, mas o papo prolongado, de conteúdo, e inteligente seduz tanto quanto uma boa bunda ou um par de seios fartos... não tem eu não tenha essas duas coisas, mas sei que existem maiores e melhores do que as minhas "coisas".
Claro que me sinto frágil muitas vezes, me sinto só, almejo carinho e atenção... mas esse lance de só beijar na boca e tchau, até nunca mais... nunca foi a minha praia... busco algo mais completo, mais substancioso, mais intenso...mais intimo e duradouro.... Sei que encontrarei... é uma questão de tempo...
No momento eu me basto! AAAAAhhhh é como é bom bastar-se!! Estar feliz consigo mesmo... curtir a si mesmo... se olhar no espelho sem neuras... comer sem culpa, fazer ou deixar de fazer algo apenas para quebrar a rotina... buscar projetos para o futuro, planejar e não dar bola para a torcida do contra, do "OBA OBA", do "Vam sim bora"...
Não é porque um ou outro beija na boca e dá risada, que eu vou sair por aí pegando qualquer um... nunca fui disso... muuuuuuuiiiiito menos agora! Não acho que seja PERDA DE OPORTUNIDADE, para mim tem que ter algo mais... pelo menos uma atração de ambos... um clima, e não uma "forçação" de barra, só porq estão no mesmo lugar e não há nada melhor para fazer.... ou só para não perder a oportunidade de beijar mais um e aumentar a sua lista de nomes.
Muito menos sexo deve ser tratado dessa maneira.... só porque DEU VONTADE, vai lá e pimba! O que é que há????!! Calma lá... ninguém achou no lixo, né? E sabe-se lá com quantas ele/ ela já saiu antes de você! Sabe-se lá!! Não estou nem aí com a galera que diz que sou careta! E daí? Quem ganha ou perde com isso sou eu... mais ninguém... (Bom, pode ser que os pretendiam percam e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttoooooooooooo!!! hahahahaha).
Além de tudo, eu não do tipo de pessoa que brinca com os sentimentos alheios... quando percebo que há um interesse maior que amizade e eu não tenho as mesmas intenções com a pessoa, já deixo bem claro que é só amizade mesmo e pronto... nada de cozinhar o cidadão em "banho maria". Sempre fui assim: HONESTA!! Afinal de contas é um ser humano....
Porém, essa ultima regrinha pessoal que mencionei está caindo por terra, devido as últimas experiências que tive....Percebi que os homens, de forma geral, não se preocupam com isso.... E as mulheres da nova geração também não estão nem aí... Não que por conta disso irei "pegar" qualquer um e aproveitar todas as oportunidades, mesmo que o cara seja o melhor amigo do cara que realmente queria beijar... Eu acho que uma pessoa não pode substituir outra ou tapar um buraco vago na minha vida...
Cada um é cada um.... e o desejo é destinado a uma pessoa específica... porém começo a crer que o "levar em banho maria" é muito bom pro ego e ajuda a alto estima a sair do "buraco"... hehehehe
Enfim... o importante mesmo é se curtir e não se importar com a torcida!! Se a torcida quiser beijar, que beije... eu não preciso fazer o que não tenho vontade... Até porque eu não sou de uma tribo específica... eu sou de todas as tribos!! A única tribo que frequento, ainda mais agora, é a tribo do "EU SOZINHO".... Eu sou mais eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ;-)