sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Porque não apenas Bolas de Sabão?!

Até pouco tempo, para mim, a única bola que flutuava no ar era a bola de sabão, aquela que a gente soprava com canudinho. Últimamente tenho visto muitas bolas flutuando no ar, algumas até tampando a luz do sol.
As bolas que tenho visto são coloridas, algumas vermelhas, outras cinzas...
Pelo que entendi até agora, as bolas vermelhas flutuantes são responsáveis pela comunicação, também tem a função de unir as pessoas. Já as bolas cinzas são referentes as frustrações das pessoas, e a cada vontade não realizada surge uma nova bola cinza flutuante, e são tantas, tantas que acabam causando o bloqueio dos raios solares na atmosfera... Em poucas palavras, "fecha o tempo".
Bom, eu sei como solucionar o problema das bolas cinzas- basta que eu realize todos os meus desejos e que todos façam o mesmo (o que geraria um caos total, provavelmente)-, mas para ter algumas bolinhas vermelhas eu precisaria de algo mais além da vontade de ter, precisaria de dinheiro para adquirir um aparelho celular, que emite as bolinhas...
Poxa, fico pensando se a presença e consecutivamente a ausência de tais bolas (vermelha e cinza respectivamente) resolveriam todas as minhas necessidades e anseios...
Será que eu não precisaria de bolas de outras cores? Umas amarelas, outras azuis.... Talvez fazer com que umas bolas marrons ou pretas flutuantes também desapareçam, seria bem legal, né?
O problema é que ainda não me informaram quantas cores de bolas flutuantes existem por aí, nem quais delas são legais de se ter e quais cores eu deveria eliminar para ser feliz, ou para realizar meus sonhos, ou para a minha vida progredir... Enfim, aquelas coisas que todas as pessoas almejam.
Eu gosto muito de cor de rosa.... para mim ter uma bola cor de rosa flutuante sobre mim é o máximo!! Mas será que é bom ter uma bola dessas ou não?? Quem vai me responder? O pessoal de MKT ??
Puxa, acaba de surgir mais um problema..... acho que pode ser mais uma bola preta (?) para encobrir a atmosfera e atrapalhar a minha vida....
Ai ai ai....preferia os tempos das bolinhas de sabão, que em dias de sol intenso, possuíam todas as cores em cada uma delas, e tal como surgiam se dissipavam no ar..... Eu não precisava me preocupar com nada, a não ser com o fato de querer fazer a maior bola flutuante possível....
É, as coisas mudam....