sábado, 30 de setembro de 2006

O Grito

Estou com um grito entalado na garganta.... quero gritar, gritar muito e muito alto... liberar o medo, a angústia, despachar a incerteza... E ao mesmo tempo não quero gritar... não posso. Preciso me controlar e acima de tudo passar a sensação de tranquilidade, frieza e certeza para as pessoas ao meu redor. Tenho que ser forte para que os fracos não esmoreçam diante de mim.
Gostaria de ter a certeza de que o futuro que me espera será 1000 vezes melhor, como eu gostaria... gostaria de ter a certeza de que o futuro acontecerá!
Tenho medo!
Temo que minhas crenças me levem ao desespero ao pensar que meus erros de ontem e de hoje poderão me levar ao inferno, apesar de muitos crerem que o inferno é aqui mesmo, apesar de não ser claro para mim até que ponto sou perdoada e quando não sou. Temo ter errado demais e a minha cota de perdões estar esgotada....rs
Temo, que mesmo indo para o céu, não realize em vida os meus desejos e sonhos...
Gostaria de ir quando a maioria dos meus projetos e desejos já estivessem realizados ou em franco andamento... Gostaria de ter beijado todas as bocas que desejei....ter tido uma história com todos os homens pelos quais me apaixonei....
Gostaria de ter reunido todos os meus amigos queridos num mesmo dia e em um mesmo lugar.... ter abraçado a todos e dizer-lhes o quanto são importantes na minha vida....e o quanto eu os amo. Mas nessa etapa da minha vida isso já não é mais possível, pois meus amigos estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo! Graças a Deus tenho muitos amigos, e amigos de verdade... amigos para todas as horas... pessoas que se importam comigo e consideram minha existência importante e muitas vezes fundamental em suas vidas....tanto quanto os considero na minha vida. Mas é um sonho impossível de realizar, primeiro porque não terei tempo de fazê-lo agora....depois porque essas pessoas tem seus compromissos diários que os impediria de participar de tal reunião. A vida faz isso conosco... nos leva para longe, nos distancia, nos compromete com a rotina e os afazeres do cotidiano.... a vida nos rouba os momentos de prazer e socialização e nos deixa a rotina, que por sua vez nos rouba o tempo...de uma tal forma que quando percebemos a data do aniversário passou, o ano do Jubileu de Prata da turma da faculdade passou e ninguém percebeu, o filho da sua amiga já tem 10 anos e vc só o viu quando ainda era um bebe, seu amigo mora em outro Estado a 2 anos e vc tem apenas o endereço antigo e o numero do celular dele....mas vc só se dá conta quando o pai de uma amiga sua morre e ela te liga para avisar. O tempo voa... O tempo urge!!
Eu quero mais tempo... eu preciso de mais... eu tenho um plano... uma meta, que preciso cumprir!
Gostaria de ter a certeza de que terei, mas de qualquer maneira quero crer que sim. Até porque seria injusto chegar até aqui e ver tudo ser em vão, seria como "morrer na praia".
Quero ter certeza de que é o melhor a fazer, de que é o certo e estar certa de que nada dará errado... Gostaria de abafar o grito até sufoca-lo na garganta e ficar em paz.
Preciso estar em paz, preciso de tranquilidade, preciso de silêncio....
Vou confiar, ter fé em Deus e sufocar o grito.