quinta-feira, 27 de abril de 2006

O significado de beijar

Você já parou para pensar em porquê você beija?
Na adolescência a gente beija pra treinar....
depois beijamos para aprimorar..
Aí quando já estamos mais treinamos, beijamos para experimentar... Pura curiosidade!
Nessa fase nos perguntamos se existem muitos tipos de beijos, e queremos saber em que eles são diferentes...
Aí beijamos, beijamos muito...
Alguns são mais seletivos em beijar.... não beijam qualquer um (como é o meu caso), só beijam aqueles por quem tem desejo, tesão, atração.... como queira chamar...
Mas tem gente que beija qualquer pessoa.... são os tipo "deu mole, eu cato"... ou os "de grátis até injeção na testa", também conhecidos pela teoria "caiu na rede é peixe"....
Já ouvi até dizer que tem gente que beija por educação.... só para não frustrar as espectativas da outra pessoa... Bom, nesse caso prefiro ser mal educada mesmo!! rs
Acredito que o beijo seja um fator preliminar de qualquer coisa que possa suceder depois disso.... como o "algo mais" ou outro encontro, ou até mesmo um namoro firme, quem sabe?!
Se o beijo for bom... se for a contento dará vontade de beijar mais... despertará os sentidos.... o desejo irá aumentar... o tesão vai as alturas e a mente começa a trabalhar no sentido de algo mais, enquanto seu corpo acende e atende aos instintos....
A partir daí o beijo se torna excitante, fica mais gostoso ainda.... Nossa! É bom demais!
"But"... se o beijo for ruim... se não encaixar... se for babado (credo!!!)... se for superficial ("línguas no espaço").... ou desordenado (língua desbravadora de boca...eca!!!)....NINGUÉM MERECE. O desejo, tesão, etc e tal acaba na hora.... a pessoa que está te beijando pode ser linda, maravilhosa..... mas dificilmente vc conseguirá ir adiante com ela beijando assim!!
Eu bejei um cara que sempre imaginei ser "O CARA", sabe? Então... estava tudo perfeito até beijá-lo.... uma língua áspera.... parecia língua de boi.... (se bem que nunca desgutei de língua de boi - GRAÇAS A DEUS), bom... nem preciso dizer que não foram muitos beijos depois daquele... Não consegui mais me concentrar no momento, nas palavras... nem me lembro o que disse depois.... Uma pena. Aí fiquei pensando se com o tempo o beijo não mudaria, mas beijo não é o tipo de coisa que se muda em uma pessoa... até acabamos nos acostumando com aquele tipo de beijo, mas não conseguimos mudar.... é como a personalidade, não conseguimos mudar a personalidade de ninguém, cada um é como é... Nós apenas aprendemos a conviver com a pessoa, ou então dizemos "ADEUS".
Um outra vez beijei um cara que me deu a sensação de ter a lingua cortada.... quase perguntei se ele chegou a usar piercing ou se havia feito algo do tipo.. depois daquilo não consegui mais me concentrar no beijo em si... só ficava imaginando como seria o formato daquela lingua e porque eu estava sentindo aquilo... Nem preciso dizer que não via a hora de ir embora, né?
Bom, me baseio aqui nas experiências pessoais e nas de meus amigos.... sem contar "N" relatos de experiências bem (e mal) sucedidas...
Um dos meus últimos beijos, em compensação, foi surpreendentemente bom...delicioso!! Foi um beijo cheio de vontade, colado, daqueles que a gente perde o ar... E aí a coisa foi totalmente diferente, eu só conseguia prestar atenção no beijo, na intensidade, na vontade, na entrega.... e já nem sabia mais onde estava, como estava... não tinha controle das mãos... do meu corpo... precisei parar de beijar algumas vezes para poder respirar.... LOUCURA, LOUCURA!! Bom demais! Esse deu vários "repeats". E um detalhe muito interessante... foi no dia do meu aniversário, na virada do meu primeiro dia com uma nova idade... Foi como um presente surpresa!! E muito bem aproveitado... pena que não deu p/ aproveitar tudo...rs Mas deu muita vontade. Palavra!! (Mas aí é outra história p/ contar no BLOG DA Ovelha Negra, né?) rs

Conclui que beijo não é apenas beijo... é essencial para um próximo passo, uma aproximação, para aprofundar o desejo e um grande indicativo de que as coisas tendem a dar certo no futuro, mesmo que o futuro se resuma a mais 4 ou 5 encontros, ou a 1, 2, 3 ou 4 meses... o tempo não importa muito. Uma vez me disseram que se o beijo for ruim o sexo também será.... bom, eu tenho acreditado nisso, e sempre testo muito o beijo...várias vezes, para ter certeza, sabe?! rs.... Afinal essa teoria vem de fontes seguras!! rs
Ah! E antes que eu me esqueça... Um Beijo gostoso para você! (rs)