quarta-feira, 26 de abril de 2006

Desconstruindo

Saber amar é saber deixar alguém te amar...
O amor escapa entre os dedos, escorre pelas mãos...
Quero te ver de perto... para dizer que nosso amor deu certo...
Sou pescador de ilusões, ilusões...
Se eu ousar catar na superfície... as palavras de um livro sem final, sem final
Valeu a pena, valeu a pena
Porque tudo vale a pena quando a alma não é pequena

Quando o inverno chegar quero estar junto a ti...
Te amo, e é primavera, te amo... meu amor
E ainda estarei te amando no outono...
Em todos os próximos verões,primaveras, outonos e invernos ainda te amarei
É isso ai, bem como a gente achou que ia ser... a vida tão simples é boa
Mas o mar escuro trará o medo, lado a lado

Aonde quer que eu vá levo você no olhar
Não é preciso apagar a luz, eu fecho os olhos e tudo vem...
Eu quase posso ouvir a tua voz e sentir a sua mão...
Amanheceu é hora de dormir... Esse nosso relógio sem órbita
Lágrimas por ninguém, só porque é triste o fim... mas
Tudo vai passar, como tudo passa...

Minha mente lúcida é fértil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ele se afastar. Ele vai voltar?
Desculpas é o que eu não vou pedir,
Pelo que quero e o que não quero fazer... outro dia eu apareço
Mas vamos nos entender, por enquanto...
Vai ver que a confusão fui eu que fiz...

Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz...
A vida sempre continua...
Eu não sei parar de te olhar...eu não quero parar de te olhar...
Eu não me canso de olhar... você
Há quem acredite em milagres
E outros comentem maldades
E há quem não sabe dizer a verdade

Quem de nós dois vai dizer que o amor é impossível acontecer?
Se eu disser que já nem sinto nada
Que a estrada sem você é mais segura
Você vai rir da minha cara
Eu sei, conheço o seu sorriso, leio o teu olhar
Sinto dizer: amo mesmo, é ruim disfarçar
No vão das coisas que dissemos, não cabe sermos somente amigos
E se eu disser que já nem quero, a frase fica pelo avesso... na contramão
Eu não esqueci nada...

Estou um pouco atrasada, mas espero que ainda dê tempo
Eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança...
Por onde andei vi que a vida é coisa muito frágil...
Mas se torna irrelevante diante da eternidade do amor, de quem ama.

Sigo desconstruindo palavras, desconectando versos
E construindo frases, lugares, lares, letras... poemas
Vou desconstruindo imagens, poses, conceitos, closes, gestos, pesares...
Construo pensamentos, idéias, conceitos, fatos, olhares, lugares... penso diferente
Reconstruo o meu futuro... o seu... o nosso futuro de novo.
Buscando temas e lemas que me permitam expressar e que me levem a você
Você é o lugar onde eu quero estar. Dentro do seu coração quero me encontrar.


Por: Daniela Augusta de Souza