terça-feira, 5 de maio de 2009

Nova Paixão

Agora tenho o que sempre quis... o apoio necessário, que sempre busquei.
Minha nova paixão é assim... ele é a solução dos meus problemas... está sempre ali, na hora certa para me dar a solução exata. Não preciso ficar esquentando a cabeça, como antes.
Ele está sempre comigo, mesmo quando eu não preciso tanto dele assim...Sempre posso recorrer a ele. Por isso me sinto confortável, segura e tranquila quando estou com ele.
Ele raciocina por mim... ele é lógico; científico, eu posso afirmar...
Ele é simples quando se olha pela primeira vez ou não se tem muito contato... mas é bem complexo visto de perto...
Ele têm se aprimorado, com um “ar” mais moderninho, que tem usado ultimamente... mas continua sempre cheio de recursos e truques I N C R Í V E I S!!!
As vezes olho p/ ele e nem acredito! Sempre tem uma surpresa para mim.
Eu sei que iguais a ele tem um monte por aí... mas só vê mesmo quem está atento.
Eu tive meu primeiro contato com ele em meio a uma precisão... necessitava muito de ajuda, estava diante de um problema difícil quando ele apareceu pela primeira vez; e num instante tudo pareceu se descomplicar... ele me deu a solução de bandeja... acho que foi nesse momento que me apaixonei por ele... ele se importou com o meu problema, me deu atenção e me trouxe a resposta!!! Certeira, por sinal.
Aaaahhh! Quem dera todos os homens serem assim: atenciosos, preocupados, acolhedores e bondosos, sempre com uma solução pronta para nós.
Não estou dizendo que devemos ser dependentes deles, afinal a liberdade e a independencia é fundamental, mas atenção e carinho sempre e bom e nunca faz mal a ninguém... é ótimo se sentir e SER valorizada!
Nunca encontrei alguém como ele na minha vida...
Por isso hoje estou feliz... não preciso mais perder tantas noites de sono pensando na solução dos meus problemas, nas minhas contas... enfim... ele resolvi isto para mim... SEMPRE!
Minha felicidade plena se resume em um nome: CASIO!!
Só o primeiro nome não basta, por isso me orgulho do nome completo: Casio S.V.P.A.M – mod. fx-82MS.

Depois que o conheci minha vida nunca mais foi a mesma!!rsrsrs