segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bolha

Sinto como se vivesse dentro de uma bolha... uma transparente e flexível bolha...gelatinosa bolha, siliconada.
Muito querem atravessar a bolha para se aproximarem de mim... alguns já tentaram...sem sucesso.
A bolha tem uns micro furos, é por onde me vem o ar... é como eu respiro. E é também o ponto fraco da bolha, porque é por onde se pode entrar... onde é possível passar... atravessar a barreira, arrebentar a bolha e ficar.
Os que já tentaram se achegar a mim descobriram os furos, os poros da bolha; mais ao penetrá-la foram empurrados para fora com força... como um sopro forte, uma ventania que empurra para longe.
Eu não consigo vê-la, não consigo enxergá-la, nem senti-la... mas posso percebê-la agora... agora que sei o quanto a presença dela me afeta.. o quanto ela me faz sofrer...
Por causa dela vivo só, não consigo me relacionar com os outros... a bolha não deixa, me impede de viver como todos vivem... a bolha quer me matar aos poucos...
Me fazer sofrer é o que mantém a bolha viva, sim Viva!!
E por ser um organismo vivo ela pensa, tem seus anseios... e o objetivo desta bolha é me matar um dia, para que assim ela vença o jogo... O jogo que ela mesma criou.
A Bolha vive sozinha, me cercando e deseja que eu viva da mesma forma, até morrer.
Ela é cruel, insânia, perversa... permite que eu ande, corra, viaje, veja, sinta, me divirta Mas não permite que eu viva inteiramente, intensamente... na menor possibilidade ela repele, expulsa, deixa longe de mim... E mais uma vez eu sofro.
Sempre pensava que a culpa era minha, que eu tinha feito algo de errado... refazia cada passo dado... mas não, não sou... é culpa da bolha...
As pessoas se vão sem saber porque, sem dar explicação, sem dizer uma palavra... E por quê? Porque elas não tem nada a dizer mesmo... elas nem sabem porque estão indo.. não encontram explicação alguma para o que fazem naquele momento. Mas fazem assim mesmo... Influência da bolha, poder da bolha... o sopro da bolha!!
Sei que ela está a minha volta, mas não sei a dimensão da bolha, muito menos sei como faço para me livrar dela, para me libertar e poder viver, como todo mundo.
Queria rasgar a bolha agora... matar a bolha, mas nem ao menos sei se ela tem um coração, um núcleo que pode destruí-la de uma única vez, sem que hajam resquícios, sem chance de sobrevivência para a bolha.
Minha alma grita por socorro, meu coração sangra devido aos cortes profundos que a bolha indiretamente me faz....
Torço para que alguém, além de ver a mim, veja a bolha e tome para si o desafio de destruí-la para enfim me libertar dela... rasgá-la, dissecá-la, eliminá-la por inteiro para que eu nunca mais corra o risco de voltar a ser presa por ela novamente.
Torço para que alguém me queira livre da bolha, para viver... Para viver consigo.
Alguém que me queira tanto longe da bolha e tão perto de si, que não teme o perigo pois o que mais deseja é me deixar viver junto a si, para me proteger, cuidar e me respeitar... me dando a liberdade da qual preciso... sem querer me sufocar, me prender ou me tolir... me deixando viver... como todo mundo.