quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mais e Mais

Sabe quando você não sabe bem o que está fazendo, o que está dizendo, mas você não tem tempo de parar p/ pensar... Você nem quer parar para pensar... você só vai fazendo, fazendo...
Assistir e baixar seriados até se exaurir... até que todos os episódios da sua série favorita sejam vistos e não exista mais nenhum.
Gastar uma grana boa em artigos de artesanato para passar noites em claro e dias sem fim fazendo coisas, pintando, colando, pregando, encaixando, lixando e fotografando cada etapa. Tudo para não pensar... Pensar em outras coisas e fazer outras coisas para não pensar... pensar em nada.... sonhar em nada...
Sem sonhos, sem histórias, sem contos, sem vida, sem ar...
Sem ar é como me sinto agora... sem chance, sem vez... sem possibilidade de ser feliz, de tentar...arriscar, sei lá.
Quero mais nada... estou cansada... luta sem fim... desequilíbrio total, ansia, enjôo, negação, insatisfação, frieza; tudo junto, misturado em mim. Isso é fruto da frustração, descontentamento, desapontamento.
Não quero mais p/ mim.... Por isso faço mais e mais aquilo que nem preciso parar p/ pensar, só fazer e fazer... trabalhar sem parar. Essa é a lei... de resto é esperar a morte, para minha sorte... um fim.