segunda-feira, 2 de julho de 2007

Afraid

Eu tenho medo de tudo, e medo de nada ao mesmo tempo...
Medo...
Quem não os tem? Medo da morte... Medo de inseto... Medo de gente... Medo de ausentes (fantasmas)... Medo de fogo... Medo de água... Medo de ter muito medo...
Eu tenho medo da vida... medo de errar! Não é medo do cotidiano, do trabalho... mas é medo de amar... de sofrer... de amar a pessoa errada, de amar errado... De desejar o impossível, de querer o que não se pode ter...
É tanto medo, que tenho medo de não mais querer, e acabar por ser só.
Paixão, emoção, sentimentos...carinho, afeto, estima, consideração, apego, carisma...seja qual for o nome dado a esse sentimento que envolve duas pessoas do sexo oposto, me abala, mexe comigo... me faz perder o prumo, o rumo, a direção... ao mesmo tempo que me leva a êxtase, no platônico mundo....também me submerge nas profundezas da terra ao regressar à realidade...
Como diz Hebert Vianna em uma das letras de suas músicas “te ver e não te querer, é improvável, é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável e a dor incrível”.
Pelo temor de ser infeliz, diminuo as chances de ser feliz... de ter momentos felizes... de viver uma história, uma paixão... deixo de viver um amor, por medo... medo de cair no esquecimento, de ser abandonada a própria sorte... Medo de que a minha paixão seja maior, mais intensa e que dure mais do que a do outro.
Por medo de sofrer não me exponho, não deixo que meus sentimentos transbordem, fluam... não permito que eles tomem conta de mim ao ponto de perder toda a razão e apenas viver, vivênciar uma paixão... Por medo me acanho... por medo me calo.
Por medo, por medo... medo, medo...mmmm....